Pages

domingo, 17 de maio de 2015

8# OOTD
























Desde que vi este videoclip que fiquei com o bichinho de ir até ao parque radical onde foi gravado, é daquelas coisas que eu meto na cabeça e ou é , ou é e felizmente tenho o meu namorado que me ajuda e faz as vontadinhas todas , thanks baby @
Depois de algum tempo à procura lá encontrámos ( foi mais difícil do que parece xD) , mas a busca foi muito divertida como sempre ;
Para tirar as fotos , quase que morri com skates na cabeça e afins, mas o sítio é muito giro :)
Estou a usar um macacão vermelho que o meu namorado me ofereceu já há uns tempos e eu ainda não tinha estreado ; é muito giro porque a parte de baixo parece um vestido , tem as mangas largas no fim e as costas são todas abertas :) não estava muito calor então andei com o casaco a maior parte do dia :)

(Tirando isso fiz muitas coisas divertidas , fui ao Mosteiro dos Jerónimos , jogar bowlling e ao parque de diversões do colombo , fui ao Imax ver os Avengers que O D I E I só não adormeci porque o som estava tão alto que era impossível ahah entre outras coisas fixes :) ) 

Para mais fotos vejam o meu TUMBLR


Então meninas gostaram ?

Hope so :**

#KeepItFashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign