Pages

domingo, 24 de maio de 2015

5# Must-Have









Olá meninas :)



Hoje trago um Must Have ... BRINCOS ! Grandes, médios , pequenos , são aquele complemento que muda por facilmente o teu look . Tenho mais , mas escolhi por tirar fotos apenas a este "mostrador" que também gosto muito e é ideal para os mais compridos ; Desde os boémios aos mais clássicos e cheios de brilho tenho um bocadinho de tudo .
 Tenho também aqueles mais pequeninos para quando quero usar um colar ( pois porque eu odeio ver raparigas com brincos pendurados e colares , acho que é um bocadinho árvore de natal ahah)

Uso com qualquer tipo de roupa , sejam vestidos ou jeans ficam sempre bem !


Gostam da minha colecção meninas ? E vocês usam brincos ou dispensam  ?

#KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign