Pages

domingo, 13 de março de 2016

G I V E A W A Y #KylieLipKit






Bom dia alegria ! Hoje trago ÓTIMAS notícias :D

Ontem o meu namorado , decidiu que eu merecia um baton da Kylie ( cofcofcof ) ; e lá estava ele às 22h30 a fazer refresh na página Kylie Cosmetics até às 23h00 , hora marcada para o novo lançamento . Entretanto lembrámo-nos , que era muito fixe eu oferecer um kit aqui no blog ( right ?) ; com muita dificuldade lá conseguimos comprar DOIS kits , um para mim ,outro para vocês YEYYYY 




É com muito gosto que abro hoje um novo GiveAway , que termina no próximo dia 21 de Abril (dia do meu aniversário em que uma de vocês também vai receber uma prenda tururu)


O Kit que tenho para oferecer é o Dolce K que pessoalmente é o que gosto mais :)  e esgotou em menos de cinco minutos 







Portanto meninas agora é convosco ! tudo o que tem de fazer é os seguintes passos na aplicação do rafflecopter: 

>Seguir o meu blog<

>Colocar gosto na minha página do facebook <

>Seguir-me no instagram<

>Partilhar a publicação no vosso mural identificando 5 amigas ( coloquem o post publico e depois colem o link desse post no rafflecopter)<
a Rafflecopter giveaway
E finalmente , dizerem que eu sou a melhor e mais fixe blogger de sempre ( ok esta é opcional xD ) 

No dia 21 de Abril , vamos desembrulhar as prendas juntas !


                                                                                                                                               Recebi um comentário anónimo a pedir fotos do kit , ao qual passo a explicar 


 Falar de legitimidade e comentar em anónimo ;
Como eu expliquei no post querida abécula , a encomenda foi feita NA ÚLTIMA reposição do kit . Como a Kyliezinha não me conseguiu entregar pessoalmente no seu jacto privado , vai chegar entre 10 a 15 dias úteis.
 Fofinha , quando eu quiser seguidores ,não engano ninguém , pago ao google .
Agora gostava imenso de ver o teu comentário com o teu nome e foto , para assim ser tudo tão legítimo como o meu GiveAway

Vá , beijinhos 
heart emoticon
Para as pessoas que já participaram , dont worry , o meu e o vosso kit estão a caminho e como é lógico ainda vão demorar uns dias :)
smile emoticon
(No print da encomenda fica o tracking para as pessoas que quiserem acompanhar )


PEQUENO UPDATE


74 comentários:

  1. Ainda bem que conseguiste o kit :)
    Estou a seguir também :)

    The Glitter Door

    ResponderExcluir
  2. Fantástico blog :) sou nova seguidora!

    ResponderExcluir
  3. A participar!!! email: inessousabieber@sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Seguidora número 100! Hahaha, parabéns e claro que obrigada por dares esta oportunidade à blogger vencedora. A cor Dolce K também é a que mais gosto! :)

    Beijinhos,
    bonjourjanie.blogspot.pt :)

    ResponderExcluir
  5. Grande oportunidade, segui o blog :)

    ResponderExcluir
  6. A participar :)

    Adorei o passatempo!
    silvia_caseiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. És incrível! Este passatempo é o melhor, adorei!
    Adorei o teu blog, tem imensa qualidade.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adoro! Esse Lipkit é também o meu preferido! Beijinho ♥

    JUKS MAKEUP | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. A participar!!
    anaritacastro20@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro e quero!!!! *-*

    tatianacbaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A melhor e mais fixe blogger de sempre.
    A participar
    bilafonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. thefancycats@hotmail.com
    Giveaway fantástico! <3

    ResponderExcluir
  13. Quero imenso o Dolce K! Gostava tanto de ganhar este giveaway :) muitos beijinhos,

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Gostava imenso de ver fotos do kit tiradas por ti, porque este sorteio parece-me tudo menos legítimo :) Mas vale tudo para conseguir seguidores, não é? Vá, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Great Giveaway <3
    diaryofffashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa Sorte a todas!

    mariana_costa93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Essa abecula não deve ter mais nada para fazer

    ResponderExcluir
  18. A participar!! :)
    hushdarkmoon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participei! :)

    Filipa.alg@gmail.com

    Http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderExcluir


  20. Que pessoas tão más gosh.
    Estou a participar espero ganhar gostava mesmo :)

    ResponderExcluir
  21. A participar :)
    maraverela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. A participar! susofiasousa@hotmail.com
    seguidora Instagram @susofiasousa (fiquei na dúvida se escrevi direitinho)

    ResponderExcluir
  23. Olá Renata :)
    Obrigada pelo fantástico giveaway, estou a participar! rute-azevedo@live.com.pt

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderExcluir
  24. Ok... És uma bloguer fantabulastica!!! ah ah ah

    ResponderExcluir
  25. claudiamarques17@hotmail.com.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  26. A participar! (bordeauxisthenewblack@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Nome: Sílvia Machado
    silvia.f.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Uau quero mesmo esse lip kit!!!
    Estou a participar!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. adorava ganhar, o passatempo é muito bom

    ResponderExcluir
  30. Gostei imenso do teu blog, obrigada por seguires o meu :3 Já tens mais uma seguidora e adorei o giveaway! kiss^^

    email: patsilvarte.blog@hotmail.com

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Gostava de ganhar este kit para a minha irmã, que além de adorar makeup também adora a Kylie :)

    ResponderExcluir
  32. Estou a participar.
    Email: c.carrilho1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou a participar! :)
    E-mail: telma-tavares07@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Espero ganhar, nunca ganhei nenhum passatempo e este seria a cereja no topo do bolo!
    beatriztrindade17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participo adorava ganhar
    fatima.pereira.goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. espero conseguir!!!
    didinha9828@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. OMG!! Isto deste batom é um sonho!! Muito obrigada por te teres lembrado de nós <3 :) Beijinhos. MAIL:maryanafilipa99@gmail.com

    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  38. Adoro ❤ veraluciafaria@live.com.pt

    ResponderExcluir
  39. ���� OMG... Eu vou participar!! Quero tanto!! ��
    Beijinhos e boa sorte a todas! ��

    ResponderExcluir
  40. Excelente passatempo!
    direitoporlinhastortas.id@gmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Participo

    Sílvia Ávila
    silviaavila85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sonho de qualquer mulher, inclusive o meu eh eh eh.
    Prémio muito bom.
    Parabens pelas paginas e blog.😘😘🆒

    ResponderExcluir
  43. Esqueci o email, ih ih CA vai.
    laudinacecilio@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Sonho de qualquer mulher, inclusive o meu eh eh eh.
    Prémio muito bom.
    Parabens pelas paginas e blog.😘😘🆒

    ResponderExcluir
  45. Adoro <3 Eu não consegui apanhar!
    sosweetsopink.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. A participar :)
    marianagcardia@hotmail.com
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. sylvietamise@gmail.com

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign