Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

9#OOTD














VENTO ! Foi um drama tirar estas fotos meninas , o vento estava HORRÍVEL . 90% das fotografias tenho o cabelo na cara , a voar para todo o lado ou então estou com uma cara de desesperada ahah

Quando estive de férias aproveitei e num dos dias fomos até Peniche passear e como o sítio era bonito aproveitei para tirar algumas fotos para o blog :)

Estou a usar uma camisola (que me chegou no dia antes de ir de férias weee )  com as mangas largas que a tornam "interessante" e diferente do que costumamos ver nas lojas ; eu depois tiro uma foto sem casaco para verem melhor , aqui foi impossível ahah
O casaco também é novo e tem franjinhas que eu adoro! Escolhi esta cor "caramelo" porque sinceramente tenho demasiados casacos pretos e este sempre é diferente :)
As calças e sapatos podem ver  neste post .


Gostam meninas ? Espero que sim :**

#KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign