Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2015

1# New In My Closet

Hello girls :) 
Bem decidi criar esta nova rubrica no site depois da "milionésima" vez que recebi um pacotinho com coisas fixes lá dentro e pensei que vocês iam gostar de cuscar :p.
Sendo assim antes de abrir a caixa preparei logo a máquina e tchanan ,fotos em primeiríssima mão para vocês verem :)

1s Part





 


 2ndºPart





 Apesar de ter estado na loja há relativamente pouco tempo prefiro mil vezes comprar o que quer que seja através da net ;
Últimamente os centros comerciais estão caóticos , e perder tempo faz-me muitaa confusão ;
O que comprei foi : um vestido com um padrão azul , género azulejo , que já me tinha saltado à vista ; tem os ombros descobertos e é super fresquinho ,  e como vou  um evento importante em breve é ótimo !

As calças são pretas de cintura subida , com uns rasgões nos joelhos e a blusa ( A D O R O ) é  ,género renda assim semi transparente , linda linda :)

Os sapatos : andava há montes de tempo a querer algo diferente ... primeiro , chega de botas e ténis ahah e o meu calçado é todo em tons de preto então estes de pele castanha chamaram-me a atenção ; Estive entre dois , haviam uns dourados , que também eram engraçados, mas fiquei por estes .
 São sapatos mas abertos , quase sandália ficam muito giros no pé :)



Gostam meninas ? Eu sim , e essa é sempre a parte mais importante ! :p

#KeepItFashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign